Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Outubro / IPA abre inscrições para o Programa de Residência Integrada PRIMURGE

IPA abre inscrições para o Programa de Residência Integrada PRIMURGE

por ana.stahler — última modificação 08/12/2017 16h11

O Centro Universitário Metodista - IPA informa que o  PRIMURGE (Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde com Ênfase em Urgência e Emergência) está com as inscrições abertas, os interessados devem ter concluído um dos seguintes cursos:  Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social  e também apresentar o diploma ou certificado de conclusão de curso fornecido por Instituição de Ensino Superior. Clique e acesse:  Manual do Candidato e o Edital

As inscrições vão do dia 23/10/2017 até 14/12/2017 e o pagamento da taxa pode ser realizado mediante depósito bancário.

Banco Santander Banco:033

Agência: 1014 Conta 130001751

Titular: Fundação Pró-HPS CNPJ 07102109/0001-89

.

“O PRIMURGE,em parceria do IPA com o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, é um dos programas de residência mais conceituados e de maior relevância que temos na área de Urgência e Emergência”, comenta a Coordenadora do COREMU ( Comissão de Residência Multiprofissional),Profª Dra. Lisneia Fabiani Bock. Segundo a professora Lisneia, como o programa é de imersão no HPS por dois anos e 60 horas semanais, com atividades práticas e teóricas, quem participar da residência, ao final do curso estará pronto para o mercado de trabalho.

O PRIMURGE

A Residência Integrada Multiprofissional em Saúde com Ênfase em Urgência e Emergência foi criada, em parceiria com o HPS de Porto Alegre, em 2013 e busca desenvolver as competências do profissional de saúde. É uma modalidade de pós-graduação desenvolvida em serviço com carga horária de 60 horas semanais, sob supervisão.