Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Alunos do IPA participam de Sessão da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RS

por Caroline última modificação 28/09/2017 13h46
   Estudantes do Curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA, matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado V (formandos), sob a supervisão do Prof. Dr. André Ibanez, participaram, no dia 21 de setembro, da sessão da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Sul.
     A Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas – José Francisco Oliosi da Silveira da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Sul, tem como função principal defender e prestar assistência aos inscritos na OAB/RS sempre que estes sofrerem restrições ao livre exercício de sua profissão. Trata-se de uma espécie de "Pronto-Socorro do Advogado", pois possui Plantão Permanente 24h para atendimento das prerrogativas dos advogados.

Visita a CDAP