Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Clínicas Integradas do IPA participam de 37ª Semana Científica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre

por Caroline última modificação 27/09/2017 15h45
Atividade ocorreu no dia 14 de setembro
   As Clínicas Integradas do Centro Universitário Metodista – IPA participaram da 37ª Semana Científica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), apresentando o trabalho intitulado: “Além da terapia: vivências de integração social”. A atividade ocorreu no dia 14 de setembro.
    “A participação no evento foi importante para divulgar o serviço realizado nas Clínicas Integradas IPA, e incentivar alunos e professores a fortalecer o atendimento integrado bem como a produção científica”, comentou a Coordenadora das Clínicas Integradas, Profª Drª Laura Vicedo Jacociunas.
   Nesta edição, o evento contou com a seleção de 1.075 trabalhos no formato de e-pôster e 35 trabalhos no formato de apresentação oral.