Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Curso de Nutrição promove I Seminário Científico

Curso de Nutrição promove I Seminário Científico

por Caroline última modificação 28/09/2017 15h24
Atividade ocorrerá no dia 10 de outubro
Curso de Nutrição promove I Seminário Científico
     O Curso de Nutrição do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, no dia 10 de outubro, o I Seminário Científico. As atividades ocorrerão no Auditório da Biblioteca e terão início às 17h, onde os alunos e ex-alunos apresentarão trabalhos de pesquisa desenvolvidos durante o curso.
   Em seguida, três pesquisadores exibirão seus trabalhos na mostra científica. “O objetivo do evento é mostrar aos acadêmicos a importância das pesquisas na nutrição  e nas outras áreas. Teremos três apoiadores e o sorteio de livros no final do evento”, comenta a Coordenadora do Curso de Nutrição, Profa. Dra. Magda Ambros Cammerer.
     O evento é gratuito e não necessita inscrição, apenas assinar a lista de presenças para receber o certificado.