Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Inovação e Empreendedorismo foi tema da XVII Semana Acadêmica de Administração

Inovação e Empreendedorismo foi tema da XVII Semana Acadêmica de Administração

por Caroline última modificação 15/09/2017 13h52
Atividades ocorreram nos dias 12, 13 e 14 de setembro
     O Curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA realizou a XVII Semana Acadêmica. As atividades tiveram início no dia 12 de setembro, com a presença do Administrador, Conselheiro do Conselho Regional de Administração do RS e Presidente do Brasil no G20YEA - Young Entrepreneurs' Alliance, Fernando Fagundes Milagre, que proferiu uma palestra sobre “Empreendedorismo associativo e sua relação com a inovação", para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção do IPA.
    No evento o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Coordenador de Pós Graduação Lato Sensu, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline, representou a Reitoria. A atividade também contou com a presença da Pastoral universitária, de docentes e da Coordenadora do Curso de Administração, Professora Maria de Lourdes Guimarães.
    A representante do Santuário Voz Animal divulgou o projeto discutindo a empatia aos animais e veganismo junto aos estudantes.
     Nos demais dias da Semana Acadêmica, ocorreram painéis em sala de aula com diversos representantes do mercado que trataram sobre inovação e empreendedorismo.
   A Semana Acadêmica do Curso de Administração do IPA foi organizada pelos acadêmicos Gabriela Rodrigues, Leonardo Vargas, Vanessa Veiga Carvalho e o Professor Carlos Lencini com o apoio do NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração).

Semana Acadêmica da Administração