Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Inovação e Empreendedorismo serão discutidos na XVII Semana Acadêmica do Curso de Administração do IPA

por Caroline última modificação 06/09/2017 17h19
Atividades ocorrerão nos dias 12, 13 e 14 de setembro

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro ocorrerá a XVII Semana Acadêmica do Curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA.

Neste ano serão abordados Inovação e Empreendedorismo. “Este assunto é de grande relevância na área da gestão empresarial, pois a implementação de um novo método organizacional, aliado a novos produtos e/ou serviços nas práticas de negócios das empresas, contribui para o sucesso destas organizações”, comenta a Coordenadora do Curso de Administração, Maria D'Lourdes G. Rotermund.

O evento terá início às 19h do dia 12 de setembro no Auditório da Biblioteca, com a presença do Administrador e Presidente da G20 Young Entrepreneurs Alliance, Fernando Milagre, que falará sobre o empreendedorismo associativo e sua relação com a inovação.

Nos demais dias ocorrerão painéis em sala de aula com diversos representantes do mercado de inovação e empreendedorismo.