Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / IPA participou do V Fórum de Gestão e Inovação do Comung

IPA participou do V Fórum de Gestão e Inovação do Comung

por Caroline última modificação 13/09/2017 16h24
Atividades ocorreram nos dias 4 e 5 de setembro
IPA participou do V Fórum de Gestão e Inovação do Comung
   O Centro Universitário Metodista – IPA participou do V Fórum de Gestão e Inovação do Comung - O futuro da educação: inovação, empreendedorismo e internacionalização. O evento foi realizado pelo Consórcio das Universidades Comunitárias do RS – Comung, do qual o IPA é uma das quinze instituições integrantes, e ocorreu nos dias 4 e 5 de setembro no campus da FEEVALE, em Novo Hambrugo.
   O Fórum foi voltado para gestores de instituições de ensino superior, pesquisadores, gestores e participantes de parques tecnológicos, incubadoras e demais unidades que compõem os ambientes de inovação.
   As atividades tiveram o intuito de socializar experiências que envolveram a educação no século XXI e a relação com a comunidade e inovação, além do desenvolvimento de práticas empreendedoras, em que foram apresentados "cases" nacionais e internacionais de instituições que mudaram seus paradigmas. “O fórum foi um momento de reflexão, de troca de experiências e de aprendizado”, ressaltou a Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes.
   Participaram do evento, pela instituição, além da Reitora do IPA, o Gerente de Controladoria, Sr. Maurício Trindade, e a Coordenadora de Graduação do IPA, Profa. Dra.Patricia Treviso.