Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / IPA promove 1ª Jornada de Atenção Integral à Saúde do Homem e da Mulher

IPA promove 1ª Jornada de Atenção Integral à Saúde do Homem e da Mulher

por Caroline última modificação 28/09/2017 13h36
Atividade ocorre nos dias 27 e 28 de outubro
IPA promove 1ª Jornada de Atenção Integral à Saúde do Homem e da Mulher
    O Centro Universitário Metodista – IPA promoverá a 1ª Jornada de Atenção Integral à Saúde do Homem e da Mulher. “Essa Jornada tem o propósito de apresentar e discutir algumas intervenções preventivas e terapêuticas, aproximando o aluno e o público em geral da prática profissional na área de fisioterapia pélvica. Os palestrantes são profissionais que atuam na área da pesquisa, docência e assistência nas diversas especialidades na saúde do homem e da mulher, podendo dessa forma enfatizarmos o trabalho em equipe interdisciplinar”, comenta a docente de Fisioterapia, Aline Winck.
    A atividade ocorrerá nos dias 27 e 28 de outubro. A abertura da Jornada será no dia 27 e terá início às 19h, no Auditório Oscar Machado localizado na Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
    As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link:http://bit.ly/2xG4nZh.