Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / IPA promove I Seminário Internacional das Ciências Sociais Aplicadas

IPA promove I Seminário Internacional das Ciências Sociais Aplicadas

por Caroline última modificação 22/09/2017 16h53
Atividades ocorrerão entre os dias 3 e 6 de outubro na Unidade Central
IPA promove I Seminário Internacional das Ciências Sociais Aplicadas
    O Centro Universitário Metodista – IPA promoverá o I Seminário Internacional das Ciências Sociais Aplicadas. O evento integrará os corpos discente e docente dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo do IPA para discutir temas da maior relevância na atualidade, tais como: reformas da previdência e do trabalho, criminalidade e contratos.
   O evento ocorrerá entre os dias 3 e 6 de outubro, no Auditório Oscar Machado, na Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
   O seminário destaca-se também pela internacionalização, contando com palestras de cinco professores argentinos da Universidad Maimonides de Buenos Aires. Estudantes da universidade portenha também são esperados para apresentarem seus trabalhos acadêmicos no horário vespertino, juntamente com os alunos do IPA.
    “Do encontro espera-se o estreitamento de laços com a Universidad Maimonides, sendo que alunos e professores do IPA já estão convidados a participar de um seminário acadêmico em Buenos Aires em maio de 2018”, comentou o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Coordenador de Pós Graduação Lato Sensu, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline.
    A atividade é gratuita e aberta ao público. As inscrições serão realizadas no local, mediante assinatura em lista de presença.