Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB ministra Aula Inaugural do NPJ

Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB ministra Aula Inaugural do NPJ

por Caroline última modificação 28/09/2017 13h42
    Na segunda-feira, 18 de setembro, o Mestrando em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Conselheiro Nacional da Juventude, Dr. Antonio Zanette, Advogado, ministrou Aula Inaugural do Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Metodista – IPA.
    Perante ao grande público, presente no Auditório da Biblioteca, o Dr. Zanette falou sobre “O protagonismo do jovem advogado no combate à corrupção”. Embora dirigida aos acadêmicos que realizam estágios supervisionados, também assistiram à Aula Inaugural discentes do Curso de Direito.
    Estiveram presentes, também, a Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Prof.ª Dr.ª Gisele Welsch, representando a Reitoria, o Prof. Dr. Ricardo Aveline, professores do Curso de Direito e do NPJ, bem como as Advogadas do Núcleo, Ludmila Ratkiewicz e Daiane Araújo.

Aula Inaugural