Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Setembro / Reitora do IPA participa do I Fórum Estadual de Ensino Jurídico promovido pela OAB-RS nesta sexta-feira (15)

por ana.stahler — última modificação 13/09/2017 10h46

A Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, Reitora do Centro Universitário Metodista-IPA, participará nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 10h30, do debate "O papel do professor na Educação Jurídica e Instrumentos de Avaliação", que integra a programação do I Fórum Estadual de Ensino Jurídico". A atividade, promovida pela OAB-RS e pela Escola Superior de Advocacia-ESA, acontece no Auditório Guilherme Schültz Fillho, também contará com a presença do professor do IPA, Alexandre Torres Petry, como mediador do debate. As inscrições do evento são gratuitas e abertas a todos/as interessados/as, principalmente aos/às acadêmicos/as do Curso de Direito.