Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Abril / Confira o novo vídeo Institucional do Centro Universitário Metodista - IPA

Confira o novo vídeo Institucional do Centro Universitário Metodista - IPA

por Renan Sales última modificação 10/10/2019 18h07

Como parte das estratégias de captação planejadas pela Diretoria de Comunicação e Marketing, recentemente foi lançado um novo Vídeo Institucional do Centro Universitário Metodista – IPA, com foco na infraestrutura da instituição.

Além das imagens aéreas, que evidenciam a localização das três unidades do Centro Universitário, o vídeo destaca a biblioteca e os laboratórios da Unidade Central.

Conheça mais sobre as unidades:

Unidade Central

Localizada no bairro Rio Branco, a principal unidade do IPA tem como destaque uma estrutura, com Biblioteca, Práticas Jurídicas Simuladas e laboratórios de experimentos, informática e de televisão.

Outros campus
Além da Unidade Central, o IPA também conta com a Unidade Americano, localizada no bairro Rio Branco, e com a Unidade DC Shopping, localizada no bairro Navegantes.