Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Agosto / Aula Magna dos cursos de Comunicação recebe pesquisadora argentina

Aula Magna dos cursos de Comunicação recebe pesquisadora argentina

por luan.matias — última modificação 28/08/2018 10h44
Aula Magna dos cursos de Comunicação recebe pesquisadora argentina

Os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo do Centro Universitário Metodista IPA promovem, a partir das 19h30 de 30 de agosto, uma Aula Magna especial para a abertura do segundo semestre letivo. O encontro terá como tema "Desigualdade, cidadania e democracia em uma sociedade midiatizada".

A palestrante convidada é a professora argentina Maria Graciela Rodríguez, doutora em Ciências Sociais e docente na Universidad Nacional de San Martín (UNSAM) e da Universidad de Buenos Aires. Suas pesquisas abordam especialmente a tríade cultura, política e mídia, com foco em setores populares.

Maria Graciela também escreveu três livros em co-autoria, além inúmeros artigos em revistas e algumas coleções. Atualmente, está investigando a respeito das diferenças e conexões das representações midiáticas de diferentes classes sociais.

O evento ocorre na sala 106 do Prédio B, na Unidade Central do IPA.