Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Agosto / Gestão de 2018/19 da Cipa toma posse no IPA

Gestão de 2018/19 da Cipa toma posse no IPA

por Renan Sales última modificação 17/08/2018 11h56
Cerimônia foi realizada com presença do reitor da instituição e do coordenador da Pastoral Universitária
Gestão de 2018/19 da Cipa toma posse no IPA

Os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA), para a gestão de 2018/19 do Centro Universitário Metodista IPA, tomaram posse em evento realizado nesta quinta-feira (16).

A cerimônia contou com a presença do coordenador da Pastoral Universitária, pastor Roberval Lopes da Trindade, e do Reitor do Centro Universitário IPA, professor Dr. Norberto da Cunha Garin.

A CIPA tem como objetivo principal proporcionar um ambiente de trabalho seguro e agradável, como forma de preservar a saúde e integridade física de seus colaboradores. Além dos objetivos de segurança, a CIPA também visa estabelecer uma relação de diálogo e conscientização, de forma participativa, entre gestores e colaboradores, tendo em vista a melhoria nas condições de trabalho.

Os novos cipeiros são Andressa Costa Wiltgen (presidente), Marcelo Santos, Ágata Cristina Silveira Pamplona, Karen Alana, Giuliano Anna, Luíza de Moura Saldanha, Eduardo de Almeida Sinibaldi, Evelin Kubiak de Lima, Kátia Irribaren Cholant, Luís André de O. Gonçalves, Marvin Pinheiro Gonçalves, Paulo Rafael Brum Pedroso e Carolina Rolim Segger.

registrado em: ,