Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Agosto / Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA) e IPA estabelecem Acordo de Cooperação

por raissa.ferreira última modificação 16/08/2018 17h57
OSPOA visa contribuir para a melhoria da gestão pública através do acompanhamento na aplicação dos recursos públicos

A reunião realizada na última segunda-feira, 13 de agosto, com o reitor professor Dr. Norberto Garin, Coordenadoria de Extensão, coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Nutrição, estudantes e o Presidente do Observatório Social de Porto Alegre, contador Sr. Antônio Carlos Palácios, e Coordenadora Executiva, Sra. Carla Pereira da Silva, teve o objetivo de estabelecer um Acordo de Cooperação entre o OSPOA e o IPA, com a participação em diversas frentes de atuação do Observatório.

A participação dos cursos se dará principalmente no acompanhamento e no monitoramento das compras públicas, no programa de merenda escolar e demais demandas da entidade. Essa iniciativa visa, além da qualificação dos estudantes, a contribuição na otimização dos recursos públicos.