Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Dezembro / Culto de Ação de Graças reúne comunidade acadêmica

Culto de Ação de Graças reúne comunidade acadêmica

por raissa.ferreira última modificação 04/12/2018 16h30
Culto de Ação de Graças reúne comunidade acadêmica

Com a colaboração e participação de alunos, funcionários, coordenadores e professores, na tarde do dia 22 de novembro, foi realizado no hall de entrada do prédio A, a Celebração do Culto de Ação de Graças.

Mesmo que vivamos dias difíceis, situações políticas adversas, relações conturbadas e preocupações que atingem a todos(as), ainda assim nos encorajamos para encontrar motivos de gratidão.

Na mensagem proferida pela Pra. Joziane E. Silvério ouvimos que nossa gratidão deve estar firmada em Deus e priorizando não o pelo o quê, e sim o por quem! As pessoas são muito mais importantes, as relações são essenciais. “Em tudo dai graças...” – Gratidão pela família, pelos amigos, pela saúde, pelo trabalho e acima de tudo gratidão a Deus, porque Ele é bom!

Salientamos a presença do reitor Sr. Norberto da Cunha Garin que na sua fala nos trouxe à lembrança sobre o quão difícil em tempos de crise encontrarmos algum motivo de gratidão, mas ainda assim perseverarmos.

Nossa sincera gratidão pelo apoio de todos! Em especial aos professores e alunos do Curso de Música por abrilhantarem de forma lindíssima a celebração. Prossigamos, vamos em frente, pois dias melhores virão!

Pastoral Universitária IPA 2018

Confira mais fotos do Culto:

Culto de Ação de Graças - 22/11/2018