Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / janeiro / Alunos de outras instituições interessados em cursar Fisioterapia contam com benefícios

Alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior que desejam pedir transferência e estudar Fisioterapia no Centro Universitário Metodista IPA contam com benefícios especiais: desconto de 50% a partir da segunda mensalidade até o final do curso.

O desconto de 50% é válido somente para os novos alunos que ingressarem nos 3º, 5º ou 7º semestres dessa graduação. Os interessados podem solicitar a transferência até o dia 26 de fevereiro, no portal.

Já os alunos que solicitarem transferência para os outros semestres do curso de fisioterapia recebem 20% de desconto a partir da terceira mensalidade até o final da graduação e isenção da segunda mensalidade.

Regulamento – Os descontos serão concedidos após a solicitação e não ocorrerão de forma retroativa. Além disso, se o pagamento da mensalidade for realizado após o dia de vencimento, o estudante perderá a concessão deste incentivo no respectivo mês.

O regulamento completo relativo ao benefício pode ser consultado no site.

Não é necessário que o aluno interessado na transferência realize novo vestibular. Vale destacar também que o programa Incentivo a transferências não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o estudante deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

Diferenciais – O curso de fisioterapia do IPA é pioneiro em Porto Alegre e conta com os projetos fisioterapia cidadã, reabilitação pulmonar pediátrica, fisioterapia na comunidade e escola postura. Em 2017 o curso conquistou 3 estrelas no Guia do Estudante, resultado que reflete a excelência dessa graduação, que forma profissionais capazes de compreender a condição humana, ajudando os indivíduos a viverem de forma mais saudável e com melhor qualidade de vida.

Mais informações sobre os descontos e o processo de transferência concedidos aos novos alunos podem ser obtidas no 0800-541-1100 ou (51) 3316-1100.

Importante: o desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.

registrado em: , ,