Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Julho / COMUNG lança especialização em Docência Universitária

COMUNG lança especialização em Docência Universitária

por raissa.ferreira última modificação 10/07/2018 09h45
15 vagas estão reservadas para professores do IPA
COMUNG lança especialização em Docência Universitária

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (COMUNG) está com inscrições abertas para curso de especialização em Docência Universitária. A especialização é uma construção conjunta das 15 Pró/Vice-Reitorias de Graduação das ICES associadas ao COMUNG, através do Fórum que é mantido permanentemente há diversos anos.

A Diretoria do Comung avaliou e aprovou a proposta do curso, que será realizado a partir do segundo semestre de 2018, ocorrendo majoritariamente a distância. O curso tem como objetivo proporcionar aos professores do Ensino Superior uma visão ampla e integrada sobre a docência no contexto das transformações educacionais mundiais, buscando promover o aprimoramento das competências e das habilidades didático-pedagógicas.

Por ser membro do COMUNG, o Centro Universitário Metodista possui 15 vagas reservadas para os seus professores, devendo os interessados realizar inscrição na Coordenadoria de Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu (Sala A012) até o dia 12 de julho. Será respeitado o critério de ordem de chegada.

Investimento: O valor do curso é de R$ 4.535,88, com pagamento parcelado em 15 x R$ 302,39, sendo custeado pelo próprio professor interessado.

Saiba mais sobre a especialização e confira o cronograma de atividades.

Mais informações: pelo telefone 3316-1385 ou pelo e-mail .