Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Junho / Docente do IPA assume direção de Jornalismo da RDC TV

Docente do IPA assume direção de Jornalismo da RDC TV

por luan.matias — última modificação 08/06/2018 16h43
Docente do IPA assume direção de Jornalismo da RDC TV
Além de coordenador de Jornalismo, o prof.Fábio Berti é docente do curso de Publicidade e Propaganda do IPA. Foto: Daiana Berto

O professor Fábio Berti, coordenador do curso de Jornalismo do Centro Universitário Metodista – IPA, foi anunciado pela RDC TV (Rede Digital de Comunicação) como diretor de Jornalismo da emissora.

Com estreia marcada para 2 de julho, a nova TV será transmitida para todo o Rio Grande do Sul, via Canal 524 da NET. A programação terá conteúdo estritamente regional, abordando áreas como política, economia, esportes e agronegócios.

Graduado em Jornalismo e doutor em Educação, Berti possui experiência no setor público e já atuou como repórter, apresentador, editor e coordenador em vários veículos de Comunicação. No IPA, além de lecionar disciplinas nos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, coordena a Incubadora de Negócios em Comunicação, projeto que impulsiona empreendimentos na área.


Sobre o curso

A graduação em Jornalismo do IPA tem por missão formar profissionais capacitados a interagir, gerir e influenciar em seu campo de atuação, tendo em vista a dinâmica do mercado e dos estudos em Comunicação. O curso apresenta proposta pedagógica e currículo diferenciados, aliando teoria e prática desde o primeiro semestre e propondo a formação de jornalistas para atuação nas diferentes mídias e no ambiente multiplataforma, tendo como desafio a gestão da comunicação organizacional.

registrado em: ,