Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Junho / Inscrições abertas para ingresso de alunos diplomados

Inscrições abertas para ingresso de alunos diplomados

por raissa.ferreira última modificação 14/06/2018 17h53

O Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas para ingresso de candidatos diplomados. O processo será realizado em duas fases: de 16 de abril a 29 de junho e de 2 de julho a 25 de julho. Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer das 9h às 21h na Central de Atendimento Integrado – CAI, na Unidade Central IPA, na Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80, Rio Branco.

Candidatos formados em curso superior (portadores de diploma) de qualquer instituição de ensino contam com um benefício exclusivo para cursar a segunda graduação. Confira aqui

Para solicitação de ingresso, o candidato diplomado deve apresentar:

a. Cópia RG e CPF;
b. Cópia título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (última votação);
c. Cópia do comprovante de residência (atualizado e constando CEP);
d. Cópia do diploma da graduação (frente e verso) autenticado em cartório;
e. Histórico escolar original da instituição de origem;
f. Conteúdos programáticos originais, para o fim de aproveitamento de disciplinas;
g. Histórico escolar original do ensino médio e certificado de conclusão.

Para a realização da matrícula, o candidato deverá apresentar:

a. 1 foto 3X4;
b. Cópia da certidão de nascimento e/ou casamento;
c. Cópia do documento militar;

Saiba mais sobre o ingresso extravestibular, clicando aqui, ou entre em contato pelo telefone (51) 3316 1100 ou .