Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Junho / IPA promove XIII Salão de Iniciação Científica e Extensão, VII Mostra da Pós-Graduação e V Salão de Iniciação Tecnológica

por raissa.ferreira última modificação 12/07/2018 09h38

Entre os dias 22 e 26 de outubro de 2018, o Centro Universitário Metodista - IPA promoverá o XIII Salão de Iniciação Científica e Extensão, a VII Mostra da Pós-Graduação e o V Salão de Iniciação Tecnológica.

O intuito principal da atividade é proporcionar um espaço privilegiado de divulgação e discussão de práticas de pesquisa e de extensão. Os eventos são voltados para os estudantes de graduação do IPA e de outras instituições.

Interessados em apresentar trabalhos nos eventos devem enviar resumos até 24 de setembro deste ano. A divulgação dos trabalhos aceitos será realizada em 8 de outubro. Inscreva-se como participante e submeta seu resumo, clicando aqui. Antes de submeter seu trabalho, confira as normas para envio.

Data:
de 22 a 26 de outubro de 2018
Local: Centro Universitário Metodista - IPA Porto Alegre Rio Grande do Sul
Confira as normas para submissão de trabalhos e envie seu projeto.