Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Maio / Reitoria e Pastoral Universitária promovem celebração do "Dia do Coração Aquecido"

por raissa.ferreira última modificação 23/05/2018 15h32

A Reitoria e a Pastoral Universitária do Centro Universitário Metodista IPA convidam a comunidade acadêmica para a celebração do "Dia do Coração Aquecido", que será realizada amanhã (24), às 16h, no hall de entrada do prédio A.

A data celebra a experiência religiosa e a vida de John Wesley, fundador do movimento metodista.

Contamos com a participação de todos os docentes e funcionários neste momento especial.