Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / março / Conselho Universitário do IPA recebe inscrições até 9 de abril

Conselho Universitário do IPA recebe inscrições até 9 de abril

por raissa.ferreira última modificação 29/03/2018 10h46
Participarão do Consuni representantes do corpo docente, discente e técnico-administrativo

O Conselho Universitário (Consuni) do Centro Universitário Metodista – IPA recebe inscrições para o processo seletivo de representantes entre os dias 2 e 9 de abril de 2018. Os representantes serão: dois docentes, sendo um mestre e um doutor, dois alunos e dois funcionários do corpo técnico-administrativo.

A inscrição para o processo seletivo deverá ser realizada na Reitoria, localizada no prédio A, da Unidade Central do IPA, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. A lista de candidatos inscritos será divulgada no site do IPA em 10 de abril e a eleição ocorrerá entre os dias 11 e 18 do mesmo mês. Os alunos deverão votar mediante senha de matrícula, em lista disponível na página do aluno. Já os professores e técnico-administrativos votarão por meio da intranet.

A apuração dos votos e a divulgação dos resultados pela Reitoria ocorrerá em 19 de abril, no site da Instituição.

Confira o edital completo.