Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / março / Cursos de Gestão promovem aula magna no dia 19 de março

Cursos de Gestão promovem aula magna no dia 19 de março

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 16/03/2018 11h18
Cursos de Gestão promovem aula magna no dia 19 de março

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA promovem uma aula magna no dia 19 de março de 2018, no Auditório Oscar Machado, na Unidade Central do IPA.

A aula magna tem início às 19h, com a recepção dos alunos e uma apresentação musical. O evento ainda conta com uma palestra sobre a Receita Federal e os Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal – NAF e de Excelência em Práticas de Administração – NEPAD, e com um painel que abordará a moeda virtual Bitcoin.

Ao final, haverá a apresentação do espaço revitalizado dos Núcleos NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) e NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração), seguida de um coquetel na Sala A17, do Prédio A.

Confira a programação completa:
19h - Recepção dos alunos
19h15 - Apresentação Musical
19h30 - Palestra: "A Receita Federal e os Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal - NAF", com o Auditor da Receita Federal do Brasil, Alexandre Rampelotto.
20h - Painel: Moedas Virtuais: Bitcoin é dinheiro?, com o professor Denilson Alencastro, Economista-chefe da Geral Investimentos, docente dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do IPA e doutorando em Economia pela UFRGS.
21h - Apresentação do espaço revitalizado dos núcleos NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal e NEPAD - Núcleo de Excelência em Práticas de Administração.
Encerramento - Coquetel: sala A 17 - prédio A

Aula magna – Administração e Ciências Contábeis
Data: 19 de março de 2018
Horário: a partir das 19h