Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / março / Engenharias promovem aula magna no dia 22 de março

Engenharias promovem aula magna no dia 22 de março

por raissa.ferreira última modificação 21/03/2018 15h53
Engenharias promovem aula magna no dia 22 de março

Na próxima quinta-feira, dia 22 de março, as graduações em Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista IPA promoverão a aula magna do primeiro semestre de 2018. O evento será realizado no Auditório da Unidade DC do IPA, a partir das 19h, e discutirá "A importância da engenharia de segurança do trabalho no contexto mercadológico" com o professor Marino José Greco.

Saiba mais sobre o palestrante:

Possui graduação em Engenharia Química pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela PUC/RS e mestrado em Master En Administración y Marketing Estratégico pela Universidade de Ciências Empresariais e Sociais (UCES) na Argentina, e mestrado em Engenharia: Energia, Ambiente e Materiais pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA/RS). 

Atua como professor convidado nas instituições: UNIJUÍ e IPA nos cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho e também é professor convidado na SEG - Sistema Educacional Galileu na especialização em Enfermagem do Trabalho. É membro titular do conselho diretor da Associação Profissional dos Engenheiros Químicos do RS. 

Aula magna de Engenharias
Data: 
22 de março de 2018
Horário:
19h
Local:
Auditório da unidade DC

registrado em: