Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / março / Estudantes de Arquitetura e Engenharia são recepcionados com dinâmica e palestra

por raissa.ferreira última modificação 26/03/2018 15h32

No última quinta-feira, 22 de março, aconteceu na unidade DC do Centro Universitário Metodista IPA, a recepção dos calouros dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Os estudantes foram recepcionados com a palavra da Pastoral Escolar, as boas-vindas da professora Patrícia Treviso, coordenadora de Graduação, e dos coordenadores de curso. Em seguida, participaram de uma dinâmica realizada pelo professor Luiz Afonso Gomes, do curso de Educação Física.

Os estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção assistiram à palestra "A importância da Engenharia de Segurança do Trabalho no Contexto Mercadológico" com o professor Marino José Greco. "O engenheiro apresentou aos presentes a relação da Engenharia de Segurança do Trabalho com o momento atual do mercado e sua relação com a vida de todos os trabalhadores, tanto na sua vida particular como laboral", explica o professor Claudio Bastos Sikilero, coordenador de Engenharia de Produção.