Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / março / IPA discute ações do STF de combate à crueldade contra animais

IPA discute ações do STF de combate à crueldade contra animais

por raissa.ferreira última modificação 07/03/2018 12h09
IPA discute ações do STF de combate à crueldade contra animais

O projeto de extensão "O Direito dos Animais" do Centro Universitário Metodista - IPA, coordenado pelos professores Rogério Rammê e Cíntia Schimidt, retornará suas atividades neste sábado (10) com a palestra "Animais não humanos e a vedação de crueldade: o STF no rumo de uma jurisprudência intercultural".

Fernanda Medeiros, professora da PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e da Unilasalle Canoas, é convidada para conversar com a comunidade do IPA. O evento será realizado no Prédio C, sala 102, das 10h às 12h.

Além da palestra, o projeto coletará ração de cão ou gato para doação a uma entidade de proteção animal.

Data: 10 de março de 2018
Local: Prédio C, sala 102