Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Outubro / Autoavaliação Institucional ocorrerá de 22 de outubro a 12 de novembro

Autoavaliação Institucional ocorrerá de 22 de outubro a 12 de novembro

por raissa.ferreira última modificação 06/11/2018 17h35
Formulário está disponível no Portal Aluno/Docente
Autoavaliação Institucional ocorrerá de 22 de outubro a 12 de novembro

A Autoavaliação Institucional terá início na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, e se estenderá até 12 de novembro de 2018. A ação será realizada com estudantes e docentes da graduação, que avaliarão o corpo docente e o curso a que estão vinculados/as em 2018/2.

Para responder à Autoavaliação, os/as participantes deverão acessar o sistema de Avaliação Institucional através do Portal Aluno/Docente, utilizando seus respectivos dados de usuário (login e senha) de acesso a este sistema, o mesmo utilizado para acesso ao SIGA.

A participação de todos/as é muito importante para o encaminhamento de melhorias e qualificação dos processos administrativos e acadêmicos da Instituição.