Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Outubro / II Seminário Internacional de Direito, Administração e Ciências Contábeis contará com a presença de ex-presidente do STF

por raissa.ferreira última modificação 04/10/2018 15h52
Evento ocorre entre os dias 9 e 11 de outubro

Nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2018, o Centro Universitário Metodista - IPA sediará o II Seminário Internacional de Direito, Administração e Ciências Contábeis e Semana Acadêmica Integrada, contando com palestras de convidados do Brasil e da Argentina.

Dentre os palestrantes, destaca-se o Dr. José Neri da Silveira, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) entre 1991 e 2002, e os professores Mateo Fusalba e Benigna Martinez, da Universidad Maimónides de Buenos Aires.

A presença dos professores argentinos é resultado do convênio firmado entre o IPA e a Maimónides, que vem garantindo a participação de alunos e professores dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis do IPA em eventos na universidade portenha, além de publicações internacionais.

O evento contará também com a palestra do Sr. Paulo Barnewitz Orlandi, representante comercial do governo do Canadá. No turno da tarde ocorrerão apresentações de alunos dos três cursos e na última noite, o tradicional Concurso John Wesley, em que equipes de alunos resolvem casos jurídicos, premiando-se as três primeiras colocações.

O evento foi organizado de forma coletiva com a participação dos alunos, da Coordenadoria de Extensão e dos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis.

Confira a programação completa de Direito e Administração e Ciências Contábeis