Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Outubro / IPA divulga data da primeira parte do processo seletivo do PRIMURGE 2019

IPA divulga data da primeira parte do processo seletivo do PRIMURGE 2019

A prova para a Residência acontece em 3 de dezembro
IPA divulga data da primeira parte do processo seletivo do PRIMURGE 2019


A prova teórica, que compõe a primeira parte do Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde com ênfase em Urgência e Emergência (PRIMURGE), ocorrerá em 3 de dezembro de 2018. O PRIMURGE é realizado pelo Centro Universitário Metodista - IPA em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com a Direção Geral do Hospital de Pronto-Socorro Municipal de Porto Alegre (HPS) e a Comissão de Residência Multiprofissional - COREMU IPA/HPS.

As inscrições devem ser realizadas de 8 de outubro a 28 de novembro de 2018.

A prova será realizada no Prédio C do Campus Central do IPA (localizado em Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80 - Bairro Rio Branco), das 14h às 17h, em salas a definir.

O processo seletivo conta com bolsas para residentes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social. Abaixo a quantidade de vagas para os respectivos cursos:

  • Enfermagem: 4 vagas;
  • Fisioterapia: 4 vagas;
  • Nutrição: 4 vagas;
  • Serviço Social: 2 vagas.

 

*De acordo com aceite do MEC poderá ser acrescido uma vaga para enfermagem e outra para fisioterapia.

Para mais informações ligue para (51) 3316-1381 ou consulte o edital número 05/2018, do processo seletivo público do Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde com ênfase em Urgência e Emergência para o biênio 2018/2019, clicando aqui. Confira aqui o manual do candidato e o manual do residente.

registrado em: