Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Setembro / Alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda realizam cobertura do debate promovido pela RDCTV

por raissa.ferreira última modificação 26/09/2018 11h35
Os estudantes realizaram transmissão em tempo real no Twitter

Para estimular o aprendizado prático e a cobertura de eventos políticos, os estudantes de comunicação do Centro Universitário Metodista - IPA participaram na última semana do debate entre candidatos ao Governo do Estado, promovido pela RDCTV.

Os alunos foram convidados a gerar conteúdo em tempo real, com postagens veiculadas no Twitter da emissora. A atividade contou com a participação de quatro acadêmicos do curso de Jornalismo e dois de Publicidade e Propaganda, e a turma foi conduzida pela professora Valéria Deluca, coordenadora do Multiverso, e pelo professor de fotografia Alex Ramirez.

Além disso, o grupo foi supervisionado pelo diretor de Jornalismo da RDC TV e coordenador do curso de Jornalismo do IPA, Fabio Berti.

Confira a matéria completa sobre a experiência dos estudantes.