Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Setembro / Curso de Design de Interiores promove Semana Acadêmica

Curso de Design de Interiores promove Semana Acadêmica

por Renan Sales última modificação 28/09/2018 12h24
Evento conta com série de palestras e oficinas, do dia 01 a 03 de outubro
Curso de Design de Interiores promove Semana Acadêmica

O Centro Universitário Metodista IPA promove, de 01 a 03 de outubro, a 9ª edição da Semana Acadêmica do curso de Design de Interiores, com programação repleta de palestras para alunos.

O evento terá abertura às 9h do da próxima segunda-feira (01), na Sala A 105 B, com a oficina “Estamparia Sublimática”, ministrada pela professora Fernanda Rech, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ainda no dia 01, a programação seguirá com a palestra “Salone del Mobile Milano 2018”, apresentada pela professora do IPA Tânia Sulzbacher.

Já no dia 02, a palestra inicial será “Automação Industrial”, ministrada pela Smart B, das 9h às 10h30. Na sequência, às 10h45, será realizada a oficina “Realidade Virtual Aplicada ao Design de Interiores”, ministrada pelo professor da UFRGS Cauê Costa. A partir das 15h30, os alunos farão uma visita à Mostra Elite Design, acompanhados pela professora Ana Vettoretti.

O encerramento da Semana Acadêmica será feita com a oficina “Amauri Tintas”, das 09h às 10h30, e com a palestra “Favorita Boutique Quintino”, ministrada pela arquiteta Mariana Gazen, das 10h45 ao 12h.

Os interessados em participarem dos eventos deverão realizar as inscrições na Sala A 211, sede da Coordenação de Cursos da Unidade IPA DC.

registrado em: ,