Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Setembro / Interfaces e Conexões são tema do 3º Seminário de Comunicação Integrada

Interfaces e Conexões são tema do 3º Seminário de Comunicação Integrada

por luan.matias — última modificação 25/09/2018 17h01
Interfaces e Conexões são tema do 3º Seminário de Comunicação Integrada

Os cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista - IPA promovem o 3º Seminário de Comunicação Integrada, que terá como tema Interfaces e Conexões. O evento é aberto à comunidade e ocorre de 1º a 4 de outubro, a partir das 19h, no campus Central.

A programação propõe quatro dias com palestras, mostra audiovisual e bate-papo com pesquisadores e profissionais consagrados. O Seminário proporciona a troca de conhecimentos, networking, interação entre acadêmicos e mercado, além de oportunizar a qualificação profissional e científica.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, professora Nancy Vianna, salienta a importância da atividade. “A qualificada programação do evento demonstra que estamos no caminho certo. Os estudantes terão a oportunidade de imergir nas suas áreas e ainda conhecer novas práticas, cases de sucesso e complementar o conhecimento com temáticas atuais. Tenho certeza que este encontro será mais um show de conhecimento, vivência e integração profissional”.

Já o coordenador do curso de Jornalismo, professor Fabio Berti, também destaca a oportunidade de articular as principais discussões da agenda acadêmica da atualidade com as práticas e tendências experimentadas no mercado. “Este é um momento muito enriquecedor porque reunimos estudantes, pesquisadores e profissionais para apresentar ideias, práticas e pesquisas. Estamos em um momento de transformação e experimentação. Está acontecendo, é agora, e estamos refletindo em tempo real aqui no IPA”, diz.

A organização do evento está sob a responsabilidade do Multiverso, formado pelas Agências Experimentais de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Professores, técnicos, estagiários e alunos voluntários estão comprometidos com a preparação de todos os detalhes do Seminário, que conta com o apoio da Coletiva.net, Agência Cadastra, Neugebauer, Nano Produções e Armelin Zona Sul.

Saiba mais sobre o Seminário e confira a programação completa.

registrado em: ,