Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Setembro / Polo IPA realiza primeira formatura

Polo IPA realiza primeira formatura

por Renan Sales última modificação 18/09/2018 17h16
Alunos de Teologia fazem colação de grau e recebem diploma
Polo IPA realiza primeira formatura

A última segunda-feira (17) foi simbólica para o Centro Universitário Metodista IPA. Foi realizada a primeira formatura dos cursos na modalidade a distância ofertados pela Universidade Metodista de São Paulo, no polo Porto Alegre da Instituição.

Na ocasião, cinco alunos assinaram a ata de colação de grau e receberam o diploma de bacharel em Teologia. A cerimônia, conduzida pelo secretário do polo, Wellington Balém, contou com uma palavra da Pastoral Universitária, na pessoa do Rev. Roberval Lopes de Trindade, e da professora Dra. Magda Ambros Cammerer, que falou em nome do coordenador do Polo de Apoio Presencial, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline.

O IPA atualmente é um Polo de Apoio Presencial com cerca de 20 cursos de graduação e 50 cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância oferecidos pela Universidade Metodista de São Paulo, uma das unidades da Educação Metodista do Brasil.

Saiba mais sobre os cursos EAD no site http://portal.metodista.br/ead

registrado em: ,