Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Alunos do IPA têm desconto no Fórum da Liberdade

Alunos do IPA têm desconto no Fórum da Liberdade

por Renan Sales última modificação 04/04/2019 18h11
Evento será realizado nos dias 08 e 09 de abril, na PUC-RS
Alunos do IPA têm desconto no Fórum da Liberdade

Os alunos do Centro Universitário Metodista IPA contarão com desconto de 20% na inscrição para participar do Fórum da Liberdade, que será realizado nos dias 08 e 09 de abril, na PUC-RS. O benefício foi concedido pelo Instituto de Estudos Econômicos.

O Fórum da Liberdade tem como objetivo proporcionar debates entre palestras e fomentar alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina. Promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o evento já foi reconhecido pela Revista Forbes como "o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina".

Para realizar a inscrição, basta acessar o site e utilizar o código “IPA” no momento da compra. ​ Confira a programação completa do evento clicando aqui.