Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Centro Universitário Metodista – IPA apresenta novo logotipo

Centro Universitário Metodista – IPA apresenta novo logotipo

por Admin última modificação 11/09/2019 12h01
Centro Universitário Metodista – IPA apresenta novo logotipo

O Centro Universitário Metodista – IPA busca constantemente por inovações e cada vez mais firmar sua tradição na região. Assim, para reforçar sua marca, a instituição apresenta um novo logotipo que traz a sigla IPA em evidência, como é conhecida em Porto Alegre e região e resgata o azul, sua cor histórica. A nova identidade terá o uso oficializado a partir do início das inscrições do Vestibular 2020, em setembro de 2019.

Em Porto Alegre desde 1923, ao longo destes 96 anos o IPA é reconhecido pela forte presença na região, por ampliar as oportunidades de qualificação profissional à população. Atualmente, oferece cursos nas áreas de Saúde, Comunicação, Teologia, Ciências Humanas, Econômicas e Exatas, totalizando 22 cursos na graduação presencial e 25 cursos na graduação a distância. Também possui programa de Pós Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, sendo 8 especializações presenciais e 14 EAD.

Além de reforçar seu nome, o IPA reafirma sua tradição e compromisso com uma educação de qualidade, enfatizando a capacidade de se adequar com as inovações da sociedade e mercado em constante transformação, provendo a melhor formação aos seus estudantes, tornando-os profissionais capacitados.