Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Coordenadoria de Avaliação Institucional divulga eleitos para Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Coordenadoria de Avaliação Institucional divulga eleitos para Comissão Própria de Avaliação (CPA)

por aline.tyska última modificação 15/07/2019 15h29

 

A Coordenadoria de Avaliação Institucional divulga os candidatos eleitos no processo seletivo de novos representantes discentes e técnico-administrativos da CPA. Os votos foram coletados no dia 11 de julho para os discentes. Contabilizaram-se 20 votos, sendo que 10 votos para a representante do Curso de Psicologia, 6 votos para o representante do Curso de Educação Física e 4 votos para o representante do Curso de Fisioterapia.

No dia 12 de julho foram coletados os votos para os técnico(a)-administrativos(as). Sessenta votos foram contabilizados, sendo que 21 votos para o representante da CAC, 21 votos para o representante do setor de Estágios, 16 votos para a representante da CAI e 2 votos em branco.

Foram eleitos os seguintes candidatos:

Representante Discente:

- Gabriela Sotoriva Flores (Curso de Psicologia);

- Leonardo Fontoura (Curso de Fisioterapia);

- Ygor da Silva Fajardo (Curso de Educação Física).

Representante Técnico-Administrativo:

- Claiton Prinzo Borges (CAC);

- Israel Mendes (Estágios).

A Coordenadoria de Avaliação Institucional e a Comissão Própria de Avaliação agradecem a todos pela participação.

Os(as) novos representantes do corpo discente e técnico-administrativo da Comissão Própria de Avaliação terão seus nomes publicados a posteriori por meio de Portaria publicada pela Reitoria do Centro Universitário Metodista – IPA.

 

registrado em: ,