Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Educação a distância no IPA!

Educação a distância no IPA!

por aline.tyska última modificação 12/07/2019 14h54
Educação a distância no IPA!

O mês de julho iniciou com a concretização de um sonho para o graduado Alcides José da Silva que recebeu o título de Bacharel em Teologia das mãos do coordenador do Polo IPA de Educação a Distância, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline.

O acadêmico realizou o curso de Bacharelado em Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, contando com a assistência do Polo IPA ao longo de todo o curso.  Segundo o professor Ricardo Aveline, "o curso de Teologia foi realizado a distância, mas o polo prestou toda a assistência ao acadêmico, inclusive na aplicação das provas presenciais que ocorrem no IPA ao final de cada disciplina". 

O curso de Teologia é um dos 19 cursos de graduação a distância ofertados com suporte do Polo IPA de Educação a Distância, sendo a opção preferida de pessoas que não dispõem de horários regulares para assistirem as aulas presenciais.

Acesse o site http://ipametodista.edu.br/graduacao/cursos-ead e conheça os cursos ofertados a distância. Realize sua matrícula na Central de Atendimento ao Calouro (CAC) do IPA, telefone  (51) 3316-1500.

 

registrado em: ,