Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Enade 2018: cursos do IPA conquistam conceito 4

Enade 2018: cursos do IPA conquistam conceito 4

por raissa.ferreira última modificação 07/10/2019 17h33
Alunos concluintes apresentaram bons níveis de conhecimento na prova
Enade 2018: cursos do IPA conquistam conceito 4

Os cursos de graduação em Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Design de Interiores do Centro Universitário Metodista – IPA conquistaram conceito 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2018. O conceito coloca essas graduações em destaque, já que a nota máxima do Enade é 5.

A prova avalia os rendimentos dos alunos concluintes de cursos de graduação em relação ao conteúdo programático previsto em suas diretrizes.

Além disso, leva em conta o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, assim como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Confira as orientações para a realização do Enade 2019.