Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Escola Superior de Advocacia da OAB/RS promove palestras com apoio do IPA

Escola Superior de Advocacia da OAB/RS promove palestras com apoio do IPA

por Renan Sales última modificação 22/04/2019 15h24
Ações serão realizadas nos dias 23 e 24 de abril
Escola Superior de Advocacia da OAB/RS promove palestras com apoio do IPA

A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS promove, nos dias 23 e 24 de abril, das 19h às 22h, na OAB/RS Cubo, diversas palestras voltadas à área. O evento tem o apoio do Centro Universitário Metodista IPA e será coordenado pelas doutoras Márcia Nogueira Machado e Rosângela Maria Herzer dos Santos.

No dia 23, a ação tem como tema “A Prova Sob Análise Multidisciplinar no Âmbito Civil e Trabalhista”. Já no dia 24, o assunto central será “A Análise do Suporte Probatório no Processo Penal”.

As inscrições podem ser feitas pelo site portaldoaluno.oabrs.org.br e têm valor de investimento de R$ 30 para estudantes, estagiários e advogados com até cinco anos de inscrição na OAB/RS; R$ 50 para advogados com mais de cinco anos de inscrição na OAB/RS; R$ 70 para o público em geral e R$ 50 para EAD.

Programação completa

Dia 23 de abril

“Tratamento de Crimes Cometidos no Âmbito da Justiça do Trabalho – Fraude Documental e Testemunhal”
com Tiago Malmann Sulzbach – Juiz do TRT4 e vice-presidente da AMATRA4