Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Faça transferência para o IPA e conquiste descontos de 20%

Faça transferência para o IPA e conquiste descontos de 20%

por raissa.ferreira última modificação 07/10/2019 18h41
Benefício será oferecido durante todo o curso
Faça transferência para o IPA e conquiste descontos de 20%

O Centro Universitário Metodista - IPA tem uma excelente oportunidade para você realizar o seu sonho de ingressar no ensino superior: alunos regularmente matriculados em outras instituições que desejam pedir transferência para o IPA contarão com 20% de desconto, aplicado a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido para todo o curso.

O benefício não será disponibilizado para acadêmicos que estiverem no 1º semestre ou que solicitarem transferência a partir do último ano (dois últimos períodos do curso).

O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.

Clique aqui, confira os cursos com vagas disponíveis para transferência e realize sua inscrição na Central de Atendimento ao Calouro (CAC).

Interessados devem apresentar os seguintes documentos:
- Histórico escolar com resultado de frequência e avaliação, carga horária das disciplinas, sistema de aprovação e pontuação no processo seletivo;
- Uma cópia autenticada dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação.

Central de Atendimento ao Calouro (CAC) - Unidade Central
Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80. Cep: 90420-060 - Bairro Rio Branco - Porto Alegre-RS
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h

registrado em: ,