Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Faça transferência para o IPA e conquiste descontos de até 40%

Faça transferência para o IPA e conquiste descontos de até 40%

Benefício será oferecido durante dois semestres para cursos presenciais e a distância
Faça transferência para o IPA e conquiste descontos de até 40%

Quer ingressar no ensino superior ainda neste semestre? O Centro Universitário Metodista - IPA tem uma excelente oportunidade para você realizar o seu sonho: alunos regularmente matriculados em outras instituições que desejam pedir transferência para o IPA contarão com 30% de desconto, aplicado a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido por dois semestres.

Para grupos de cinco ou mais alunos da mesma Instituição que realizarem a transferência será concedido um desconto de 40%, para cada ingressante, a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido durante dois semestres.

O benefício não será disponibilizado para acadêmicos que estiverem no 1º semestre ou que solicitarem transferência a partir do último ano (dois últimos períodos do curso).

O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.

Clique aqui, confira os cursos com vagas disponíveis para transferência e realize sua inscrição na Central de Atendimento ao Calouro (CAC).

Interessados devem apresentar os seguintes documentos:

• Histórico escolar com resultado de frequência e avaliação, carga horária das disciplinas, sistema de aprovação e pontuação no processo seletivo;
  • Uma cópia autenticada dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação.

Central de Atendimento ao Calouro

Rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80, Rio Branco - Porto Alegre/RS
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 9h às 15h.