Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / II Café com Egressos fortalece vínculo entre ex-colegas e professores do IPA

II Café com Egressos fortalece vínculo entre ex-colegas e professores do IPA

por Admin última modificação 28/05/2019 14h06
II Café com Egressos fortalece vínculo entre ex-colegas e professores do IPA

O Centro Universitário Metodista - IPA realizou no dia 21 de maio o II Café com Egressos do Curso de Ciências Contábeis, uma roda de conversa sobre mercado de trabalho, comunicação e planejamento financeiro com a participação de ex-alunos e docentes do curso. O evento contou com o apoio da empresa Solidus S/A CCVM, que realizou sorteio com cotas de Fundo de Investimento em Ações entre os participantes.

“Como ex-aluna, fiquei muito feliz em ter participado do evento, pois tive a oportunidade de rever professores e colegas muito queridos e trocar experiências em relação ao mercado de trabalho pós-faculdade. Tenho certeza que fiz a escolha certa em decidir pelo IPA na minha graduação”, contou Júlia Andriotti.

Outra aluna egressa do curso, Gilmara Corrêa destacou que o evento foi uma experiência produtiva para troca de informações entre os colegas e para reflexão sobre a importância de saber se comunicar e assim crescer no meio profissional e no meio social. “Sou grata por essa oportunidade, que possamos continuar a nos encontrar, aprender e compartilhar nossas experiências para crescermos juntos”, finalizou.  "Palestras são sempre bem vindas, nos tiram da rotina do nosso dia a dia", complementou Fabiana Silva, também egressa de Contábeis, presente ao evento.