Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / IPA disponibiliza questionário de Avaliação Institucional até o dia 30 de novembro. Participe!

por aline.tyska última modificação 11/11/2019 15h56

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário metodista IPA disponibiliza o instrumento de Avaliação Institucional referente ao ano de 2019. A Avaliação pode ser realizada até o dia 30 de novembro por meio do preenchimento de questionário online, disponível para acadêmicos e docentes.

O questionário é de simples navegação e ao gerar os resultados não identifica os respondentes. Para acessá-lo como professor ou aluno, será necessário clicar aqui e digitar os dados de acesso SIGA (login e senha).

A avaliação Institucional é realizada anualmente e a sua contribuição é de grande relevância para a qualificação institucional. A participação de toda a comunidade acadêmica é importante para aprimorar a gestão da Instituição, assim como, para cumprir os requisitos mínimos de Avaliação Interna, solicitados pelo MEC. Fique atento ao prazo e participe!

registrado em: ,