Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / IPA divulga edital para processo seletivo para o Conselho Universitário – CONSUN

por aline.tyska última modificação 07/06/2019 12h34

O Centro Universitário Metodista – IPA divulga o edital para o processo seletivo de novos representantes ao Conselho Universitário – CONSUN. A inscrição para o processo seletivo se realizará na Reitoria do IPA, localizada no prédio A da Unidade Central, no período de 04 a 14 de junho, das 8h30 às 17h30.

No dia 25 de junho será realizada a apuração dos votos registrados por meio eletrônico e a divulgação dos resultados, no site do IPA.

Confira a íntegra do edital.

registrado em: ,