Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Reitor visita a feira Quintanda Orgânica, organizada na entrada do IPA

Reitor visita a feira Quintanda Orgânica, organizada na entrada do IPA

por Renan Sales última modificação 03/05/2019 15h52
Reitor visita a feira Quintanda Orgânica, organizada na entrada do IPA

O reitor do Centro Universitário Metodista IPA, professor Marcos Wesley da Silva, visitou hoje a tradicional feira agroecológica do IPA, a Quintanda. Produtos orgânicos certificados direto da agricultura familiar do RS são oferecidos pelos produtores todas as quintas-feiras, das 14h às 19h, no estacionamento do prédio G da Unidade Central IPA. O reitor foi acompanhado pela professora do curso de Nutrição do IPA, Maria Rita Cuervo e pelo professor Ricardo Aveline.

A feira já dura três anos no local e virou ponto de encontro da comunidade acadêmica e moradores das localidades próximas ao Centro Universitário. “Os produtores têm muito carinho pelo espaço da feira, se consideram uma família, e os alunos constantemente realizam pesquisas e trabalhos de conclusão relacionados à iniciativa”, conta a professora Maria Rita.

registrado em: ,