Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Representantes da CIPA realizam treinamento de combate a incêndio

Representantes da CIPA realizam treinamento de combate a incêndio

por aline.tyska última modificação 12/08/2019 15h52
Representantes da CIPA realizam treinamento de combate a incêndio

Na tarde da última sexta feira (09), os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA) do Centro Universitário Metodista IPA e do Colégio Metodista Americano realizaram o 4º Encontro da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). A técnica de segurança do trabalho, Sinara da Silva Bianchi ministrou o treinamento de combate a incêndio.

Sinara explicou como utilizar os extintores e para quais casos cada extintor é recomendado. Já ocorreram outros três encontros com os treinamentos de Norma Regulamentadora nº 5, acidente de trabalho e primeiros socorros. O treinamento continua nesta terça feira (13), com o seu último encontro sobre o mapa de risco e a escolha do vice presidente e secretário(a) do SIPAT.

registrado em: ,