Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Seminário de Formação Docente do IPA reúne troca de experiências e oficinas de formação

por Admin última modificação 16/05/2019 11h35
Seminário de Formação Docente  do IPA reúne  troca de experiências e oficinas de formação

Os docentes do Centro Universitário Metodista –IPA se reuniram nesta quarta-feira (15) para um seminário de formação no Auditório Oscar Machado. A abertura do evento aconteceu pela manhã e contou com a presença do Reitor Marcos Wesley da Silva e dos coordenadores da graduação Patrícia Treviso e de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Edgar Timm. “Um dia que nos impulsiona a pensar no nosso trabalho, no nosso país e defender a educação de respeito e de qualidade”, destacou o Reitor Marcos.

Ainda na abertura do evento, a coordenadora de Nutrição, professora Sabrina Fernandes, junto com a professora Desire Stolte e alunos da Nutrição ofereceram bolinhos feitos de casca de banana na massa e de abóbora com chocolate, e explicaram as receitas utilizadas com aproveitamento de alimentos.

A programação contou com palestras sobre o ensino por competência por meio da disciplina de projeto interdisciplinar e apresentação do documento orientador do currículo por competências. À tarde, os docentes participaram de oficinas de formação e troca de experiências com lideranças administrativas.

registrado em: ,