Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Editora Universitária Metodista IPA completa 15 anos com 70 livros lançados

Editora Universitária Metodista IPA completa 15 anos com 70 livros lançados

por aline.tyska última modificação 12/03/2020 16h25
Editora Universitária Metodista IPA completa 15 anos com 70 livros lançados
A Editora Universitária Metodista IPA completou 15 anos de existência no dia 8 de março. Vinculada à Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IPA, desde a sua fundação, em 2005, a editora acumula 70 livros publicados e atualmente conta com 12 revistas eletrônicas semestrais nas áreas de Saúde, Educação, Direito, Administração e Ciências Contábeis. 
 
Associada à Câmara Rio-grandense do Livro, a Editora do IPA lança suas publicações todos os anos na Feira do Livro de Porto Alegre. Na edição de 2019, foram oito obras promovidas no evento. A Editora também é filiada à Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), o que possibilita a sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.O presidente do Conselho Editorial é o Reitor do IPA, professor Dr. Marcos Wesley e a assistente editorial é Ágata Cristina Pamplona. 
O objetivo da Editora Universitária Metodista IPA é dar visibilidade à produção acadêmica, publicando material de qualidade gráfica e editorial que contribua com a consolidação da imagem da instituição na produção do conhecimento novo. O edital para publicação de novos livros está aberto até 1º de junho (clique aqui para acessar - http://ipametodista.edu.br/pos-graduacao/pesquisa/editora/edital/docuproscan-2019-12-09-09-36-33-395.pdf/view).
Para participar, basta que pelo menos um dos autores ou organizadores seja docente na instituição.
registrado em: ,