Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Formaturas em Gabinete: confira as datas e orientações aos formandos

Formaturas em Gabinete: confira as datas e orientações aos formandos

por aline.tyska última modificação 12/03/2020 13h45
Formaturas em Gabinete: confira as datas e orientações aos formandos

Os formandos do Centro Universitário Metodista IPA do semestre 2019/02 que solicitaram formatura em gabinete farão a colação de grau no início do mês de abril de 2020. Confira na abaixo as datas de cada curso:

1 de Abril
* Colegiado das Ciências da Saúde - Cursos: Biomedicina, Farmácia, Fonoaudiologia, Enfermagem, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social

2 de Abril
* Colegiado das Ciências Humanas e Licenciaturas (exceto Educação Física) - Cursos: Pedagogia e Música
* Colegiado Ampliado das Engenharias, Tecnologia e Artes - Cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Superior de Tecnologia em Design de Interiores

3 de Abril
* Colegiado das Ciências Sociais e Aplicadas - Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Turismo

OBSERVAÇÕES:

No dia da sua formatura, o aluno concluinte deverá apresentar um documento de identidade na recepção e chegar às 16h no Auditório da Biblioteca. É possível levar quatro convidados, que poderão entrar no local a partir das 16h30. O cerimonial terá início às 17h.

Fotografias serão permitidas somente da plateia para trás ou após o término da formatura. Não é permitido ao formando utilizar beca ou sair antes do encerramento da cerimônia. O traje indicado para a ocasião é Esporte Fino.

A Formatura em Gabinete será realizada em ordem alfabética por nome de curso. O cerimonial é composto dos seguintes passos:  leitura do nome das autoridades à mesa; execução do Hino Nacional; fala da Pastoral Escolar e Universitária; leitura do termo de outorga de grau do curso; chamada dos formandos em ordem alfabética, com leitura do juramento pelo(a) primeiro(a) formando(a) da fila (em frente ao Presidente da mesa diretiva); imposição do Grau pelo Presidente da mesa diretiva; recebimento do certificado de conclusão; retorno dos formandos aos seus lugares na plateia; início da outorga da próxima turma; palavra do Magnífico Reitor do Centro Universitário Metodista IPA; execução do Hino Rio-Grandense.

A retirada do diploma deve ser feita após 90 dias úteis da data da outorga de grau em gabinete.

registrado em: ,